Os Melhores Versículos Para Status No Whatsapp E Instagram

Os Melhores Versículos Para Status No Whatsapp E Instagram


Afinal, temos que aproveitar a vida da melhor forma, e é com Deus no coração que devemos seguir. Use essas frases para se inspirar e celebrar o abençoado dia que acaba de chegar. Para ser bênção ou intriga na vida das pessoas? Não se deixe corromper pelas mentiras que muitos compartilham. A palavra de esperança é unguento ao coração de quem a recebe.

  • Quando o aplicativo for baixado, toque nele para iniciar a instalação.
  • Guardai-me e defendei-me como coisa própria vossa.
  • Quando estamos ao lado de pessoas especiais todos os momentos do dia se tornam únicos, afinal, está de bem com as pessoas é a melhor maneira de viver leve.
  • Que tal adquirir hábitos que você não acostumava antes, se olhar com calma veremos que temos que aproveitar cada momento, manter o foco, o ânimo, para que tudo dê certo e tornar uma manhã mas proveitosa e animada.

Fuja das limitações, se afaste de quem tem uma visão limitada a seu respeito, pare de se orientar pelas estatísticas e aprenda a se orientar pela palavra de Deus. Palavra do Dia Você não vai parar, pois Deus irá restaurar as suas forças e o seu testemunho irá edificar a vida de muitos. reflexão do evangelho de hoje em áudio honra de Deus chegando para a sua vida e você vai viver coisas que outrora nunca viveu. O seu milagre virá para a palma da sua mão, apenas confie e não murmures, pois não tardará. Deus está contigo não importa o tamanho da suas aflições, ele te honrará e fará você ser vencer suas dificuldades.

Versículos De Bom Dia Para Whatsapp

Sou cadeirante e fico em casa ouvindo a Marumby. Que Deus abençoe vocês por estarem levando uma mensagem de paz. Tenho recebido muitas bençãos na minha casa, sou ouvinte assídua da madrugada com Deus.

  • É maravilhoso ouvir os estudos bíblicos aonde Deus abençoa todos os povos em todo o mundo.
  • Viva cada momento, cada segundo não desperdice o que Deus te dá de melhor tudo que ele nos dá significa muito para nós, seja forte e otimista para seguir lutando pelas conquistas melhores.
  • Quando desenvolvemos essa reverência queremos muito fazer a vontade dele e isso nos leva a cumprirmos os mandamentos sagrados que são os melhores para nossa vida.
  • Movimentos de mães que oram como o movimento internacional “Moms in Prayer”, o Mães unidas em oração internacional, que ora pelas crianças e escolas em todo o mundo.
  • Aquieta o seu coração que este tempo ruim vai passar e em breve você estará vivendo algo que te trará muitas alegrias.

Espero que goste e que Deus abençoe sua vida. Bíblia Sagrada — Versículos é um aplicativo para Android que visa aproximar os leitores dos textos que fazem parte da Bíblia, o livro utilizado como base de diversas religiões no mundo. https://cutt.ly/O5kTsE8 , todos os dias o app notifica o usuário com um versículo e uma mensagem na tentativa de inspirar e tornar o dia mais leve e espiritualizado. Inclusive, eu estava pensando em fazer post para vocês como falar todos os livros da bíblia, desde o Velho Testamento, até o Novo, o que vocês acham, têm interesse? Se vocês quiserem, comenta aqui abaixo. E se você quiser aprender os versículos de hoje, continue lendo até o final.

Versículos Sobre O Socorro De Deus

Hoje será um dia muito feliz, vitorioso e abençoado! Siga com isso na mente e se cubra de boas energias para espalhar o bem a cada instante. Nada melhor do que ser comtemplado com um novo dia, e assim ter uma nova oportunidade de fazer diferente e recomeçar da maneira certa. Que hoje você encontre motivos para sorrir e consiga realizar todos os seus planos. Comece as manhã com bons pensamentos positivos, diante das preocupações e tenha vontade própria de realizar as suas tarefas com o desejo do seu coração. Tudo na vida tem um propósito basta querer e acreditar na hora certa.

Report Page