30 Frases Bíblicas De Esperança Para Ter Fé E Acreditar Sempre

30 Frases Bíblicas De Esperança Para Ter Fé E Acreditar Sempre


O aniversário é uma data especial que deve ser comemorada com alegria. E para demonstrar a alguém querido o quanto ele/ela é importante para você, alguns versículos da bíblia são especiais para aniversário, contendo grandes palavras de reflexão e bênçãos. Veja inspirações de versículos para aniversário e envie para quem está completando mais um ano de vida na graça de Deus. Frases de bom dia com alegria e otimismo.

Depois de um dia cansativo, com expectativas e vontades frustradas, por vezes, nos encontramos desanimados. “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares.

Qual A Palavra De Deus Para Mim Hoje?

Siga com isso na mente e se cubra de boas energias para espalhar o bem a cada instante. Nada melhor do que ser comtemplado com um novo dia, e assim ter uma nova oportunidade de fazer diferente e recomeçar da maneira certa. Que hoje você encontre motivos para sorrir e consiga realizar todos os seus planos. A união é quem faz a força, por isso precisamos estar perto de quem temos um carinho maior. Por vezes não nos damos conta do valor da esperança.

  • Como falamos anteriormente, somos humanos e, como tais, não somos perfeitos.
  • 1Coríntios 9.10 – Ou é, seguramente, por nós que ele o diz?
  • Diante dos desafios da vida, não é incomum entrarmos em estado de desânimo, principalmente em relação ao futuro.
  • Bom é começar o dia recebendo um carinho especial que nos motive a ser feliz em todos os momentos.

Mais um dia que Deus nos concede para viver e é com fé que vamos a luta. Foque somente no que lhe faz bem, aspire novo ares e confie na vitória sempre. Que seja um dia recheado de bênçãos, paz, saúde e felicidade, e que boas surpresas apareçam pelo caminho. Envie estas imagens de bom dia para todos e deseje um dia maravilhoso. Frases de bom dia com alegria e felicidade. Hoje será um dia muito feliz, vitorioso e abençoado!

Dia De Finados: Veja Versículos Bíblicos De Conforto Para Enviar Aos Enlutados Nesta Quarta (

A minha porção é o Senhor , diz a minha alma; portanto, esperarei nele. E a si mesmo se purifica todo o que nele tem esta esperança, assim como ele é puro. Com efeito, dos que em ti esperam, ninguém será envergonhado; envergonhados serão os que, sem causa, procedem traiçoeiramente. Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos. http://bit.ly/3lZxl2i firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel. Cláudio Bernardo é formado na área de tecnologia, redator web e apaixonado por livros de ficção história.

Report Page